CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de maio de 2008

vida dura na academia!



Ha!!! como é difícil malhar aqui em Garanhuns.... se eu soubesse... tenho q enfrentar o frio, a preguiça, e o desanimo. As vezes paro por uns tempos até por causda da chuva que não me deixa malhar, porque as vezes a chuva é bem forte aqui, tudo bem que eu vou de bicicleta chego mais rápido e tudo mais, mas mesmo assim eu tenho preguiça... haaaaaaaaaaaa!!!! que preguiça de escreves tudo isso aqui mais é meu conpromisso com meus leitores, começei a malha a 3 meses, em 2 meses medir meu braço, depois de um mês demi pra ver se tinha aumentado auguma coisa, xiiii que nada nem 1 cm se quer mais aindo tô malhando eu ñ tô pesando em parar até porque eu sentir várias mudanças em mi mesmo, mesmo que aquela fita metrica não me ajude.

Eu estou com meus músculos mais definidos, mais despoisição e tudo mais. Acho q se eu voltar pra maceió ue é a minha tera natal, eu vou ter mais disposição, lá é quente e bem ventilado, prefiro assim diminui minha priguiça. eu tava parado por 2 semanas já sentindo que meu corpo estava voltando a sua forma normal eu resolvi enfrentar o frio ális o (GRANDE) frio de Garanhuns. Foi bom revi meu colegas e vou tentar voltar a ir para a academia frequentemente...em fim essa é a minha dura realidade daqui...difícil sim, impossível jamais. tchau e até a proxima.

0 comentários: