CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de maio de 2008

as 3 mais max...mais belas...e estilosas...

1ª posição (BRITNEY SPEARS)

Britney sem dúvida é a mulher mais max...sexy...e estilosa do mundo.Tirando suas confusões e barracos, britney volta com a bola toda e danda a volta por cima.britney foi eleita em 2004 a mulher mais sexy do mundo, com suas curvas e com todo seu talento britney oculpa nosso 1º lugar na mais bela do mundo.




2ª posição (BYONCÉ)











Beyoncé knowles é a nossa 2ª colada, linda e talentosa ela começou seu estrelato no grupo musical Destiny's Child, que lhe rendeu 2 grammy's. Byoncé também foi eleita a mulhe mais bem vestida de hollywood. casada com o cantor jay-z, byoncé já gravou vários singles com seu marido. Ela merece o 2º lugar.





3ª posição (GISELE BÜNDCHEN)























Gisele Caroline Nonnenmacher Bündchen (Horizontina, 20 de julho de 1980) é uma modelo brasileira. Já foi capa de milhares de revistas e outdoors e é garota-propaganda de mais de 20 produtos em todo o mundo. Foi declarada a modelo mais bem paga do mundo – um título que mantém há cinco anos – ganhando 33 milhões de dólares entre junho de 2005 e junho de 2006[1]. Sua fortuna pessoal é avaliada em 150 milhões de dólares [2].











0 comentários: