CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de junho de 2008

FRIO DE GARANHUNS...


Falar e garanhnus é falar de é falar do frio, o enorme frio que faz aqui em garanhuns é (fogo), as vezes fico sem sair de casa e sem fazer as minhas coisas, tipo ir pora academia, antes ia todo dia, agora as vezes, porque? humm... chegou da escola cansado ai só penso em dormi, mais di uns dias pra cá tenho me esforçado pra ir... sim voltando ao frio de garanhuns, para vocês terem uma ideia ao 12:00 dia faz um frio tremendo. A noite nem se fala, as ruas ficam esquisitas, vazias, como se nimguém ali abitasse, na maior do meu tempo fico enrolado no meu cobertor, esperando o frio passar, mais nunca passa.



Tem quem diga até que por aqui já nevou! se é conversa fiada não sei mais acredito... mim bateu uma curiosidade então pesquisei e achei essa imagem ai, e tava dizendo que em garanhuns já nevou, não é sempre mais neva, eu sou queria muito ver neve, quem sabe ainda não presencio um anevoada.

0 comentários: