CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de março de 2008

hiphop e uma foto!






"HIPHOP",ta ai uma coisa que eu gosto muito..."de ouvir, de cantar, de se expressar, de se conportar, sabe fazer como eles"não se importar muito com a opinião aleia, acho que é isso que mais me convém neles...



sem falar do seu estilo, músicas, só não gosto muito dos seus"palavriados" sabe né? eu só sou "imitação"!De sua cultura, de seus pessoas, de suas personalidades...."que são muitas por sinal".



mais neste dia eu acho que estava inpirado...acordei, detalhe"já acordei com esse casaco"me olhei no espelho e falei- acho que vou tirar uma foto, sempre quiz tirar assim "estilo"hiphop...mais nem conseguia...conseguir, tirei, e ñ é que ficou boa?...a minha vontade naquela hora fou de rir, rir de mim mesmo, daquela foto que nem parecia eu mesmo, esse olhar sei lá mais eu sabia que era muito normal"besteira minha"...deixei a foto, fiz uma montagem...MONTAGEM, INGRAÇADO A UNS ANOS ATRÁS EU NEM SABIA O QUE ERA MONTAGEM, SÓ SABIA QUE SE TRATAVA DE MELHORAR A FOTO, MAIS EU APRENDIR. MINA FAMILIA É MUITO RELACIONDA A ESSAS COISAS, MEU PIRMO!"ADSON",FAZIA DIRETO, EU SEMPRE OLHAVA ELE FAZER ERA MUITO BOM MAIS EU NEM SABIA DIREITO, FAZIA ALGUMAS PERGUNTAS E PRONTO, DEPOIS DE UM TEMPO JÁ SABIA MEXER DIREITO...ATÉ QUE EU, UM DIA TIVE A CANCE DE TENTAR FAZER...CONSEGUIR...A PROVA ESTA AI A FOTO!



Sei, nao tenho muita prática, mais tem muito a se aprender muitas técnicas...fórmulas e mais fórmulas....mais isso nao vem ao caso agora!



vocês devem estar se perguntando"AFINAL OQUE QUE ISSO TEM AVER? PQ COLOCAR ISSO NO BLOG? FALAR DE UMA FOTO? QUE BESTEIRA!"



Mais não é bem assim, isso se trata de uma experiência quer por sinal muito boa.As vezes você tira uma foto só por tirar, por uma simples vontade repentina, mais essa nao, foi uma das poucas fotos que contém sentimentos, o HIPOP PRA MIM ME FAZ SENTIR ISSO PRAZER VONTADE, "INCLUSIVE DE ESCREVER TUDO ISSO AQUI DE UMA FORMA BEM SENSATA E VERDADEIRA",



NAO UMA BESTEIRA MAIS SIM UM SENTIMENTO RESUMIDO EM UM SÓ OBJETO, UMA MERA E QUALQUER FOTO PRA VOCÊ, EM GRANDE OBJETO PRA MIM. É ISSO....

1 comentários:

Dado Araújo Gartfog disse...

Ta fodão teu blog pow... bem original