CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de abril de 2008

SeM Ar...


Meus pés não
tocam mais o
chão.
Meus olhos não
veêm minha
direção.

Da minha boca
saem
coisas sem
sentido.
Você era meu
farol
e hoje estou
perdido.


O sofrimento
vem à
noite sem pudor.
Somente o sono
ameniza minha dor.
Mas e depois? E
quando o dia clarear?
Quero viver do teu

sorriso teu olhar.


Eu corro pro mar pra não
lembrar
você.
E o vento me traz o que eu
quero

esquecer.
Entre os soluços do meu choro
eu
tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas,
minha
solidão.
Aperta forte o peito é mais
que

uma emoção
Esqueci do meu orgulho pr
a
você
voltar
Permaneço sem am
or, sem luz,
sem
ar...


Perdi o jogo, tive que te ver
partir.
E minha alma
sem motivo para
existir.
Já não suporto esse vazio
quero
me entregar
Ter você pra nunca mais
nos separar

Você é o encaixe perf
eito do
meu coração.
O seu sorriso é a chama da
minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem
você aqui.
Só com você no pensamento.


Eu corro pro m
ar pra não
lembrar
você.
E o vento me traz o que eu
quero
esquecer.
Entre os soluços do meu choro
eu
tento te explicar.

Nos teus braços é o meu
lugar.
Contemplando as estrelas
minha
solidão.
Aperta forte o pei
to é mais
que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra
você voltar
Permaneço sem amor, sem luz...

Meu ar, meu chão é você

Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver...



Eu corro pro mar pra não
lembrar você.

E o vento me
traz o que
eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu
tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha
solidão.
Aperta forte o peito é mais
que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra
você voltar
Permaneço sem amor, sem luz
sem ar

0 comentários: